PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Celso Fernandes: 'Sábado com Campeões de Uma Nação'

De toda essa história, além da eterna e maravilhosa lembrança, levo comigo para a Paraíba, uma camisa oficial do Flamengo com autógrafos da maioria dos jogadores presentes. Este “Manto Sagrado” vai ser doado, conforme eu tinha prometido, para a torcida organizada Nação Una, que está sediada na minha cidade natal Uirauna
Fábio Barbosa  |  20/04/2017 00:00
noticia Celso Fernandes: 'Sábado com Campeões de Uma Nação'
noticia Celso Fernandes: 'Sábado com Campeões de Uma Nação'

O dia 8 de abril de 2017 será inesquecível para mim. Poderia ser mais um sábado de descanso depois de uma semana de muito trabalho. Mas eu sabia há semanas que seria um dia especial desde que aceitei o convite para participar de uma partida de futebol com os meus ídolos do Flamengo.

O local não poderia ser o mais adequado: Centro de Futebol Zico, conhecido como CFZ. Lá estavam grandes campeões da história do Flamengo como Zico, Bebeto, Andrade, Adílio, Marquinhos, Júlio Cesar, Rondinelli, Petkovic, Tita e muitos outros que dispensam apresentações. Pisar no mesmo gramado e poder jogar bola com o time Master do Flamengo, foi um privilégio que eu nunca esquecerei.

O evento, realizado pelo Fla Nação, aconteceu para homenagear e angariar fundos para a família do ex-jogador e técnico do Flamengo Paulo Henrique Filho, que faleceu recentemente vítima de um AVC aos 52 anos de idade. Filho foi o técnico do time do Flamengo campeão da Copa São Paulo Júnior em 2011 e jogou pelo time nos anos de 84 e 85. O homenageado foi representado pela esposa e os três filhos. Também esteve presente seu pai, o ex-jogador Paulo Henrique, ídolo do Flamengo e campeão carioca pelo time em 65 e 67. Paulo Henrique bateu um pênalti durante e agradeceu a todos os presentes a justa homenagem ao filho.

De toda essa história, além da eterna e maravilhosa lembrança, levo comigo para a Paraíba, uma camisa oficial do Flamengo com autógrafos da maioria dos jogadores presentes. Este “Manto Sagrado” vai ser doado, conforme eu tinha prometido, para a torcida organizada Nação Una, que está sediada na minha cidade natal Uirauna.

Celso Fernandes, empresário uiraunense

VEJA MAIS FOTOS - CLIQUE AQUI

ASSISTA VÍDEO ABAIXO:

PUBLICIDADE