PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Justiça libera chapa de Bruno e Raimundo Cezário para eleição da AABB

Argumentos do advogado de defesa, Dr. Hérleson Almeida, foram aceitos pela magistrada, que liberou as candidaturas
Fábio Barbosa  |  04/08/2017 17:13
noticia Justiça libera chapa de Bruno e Raimundo Cezário para eleição da AABB
noticia Justiça libera chapa de Bruno e Raimundo Cezário para eleição da AABB

A chapa encabeçada por Bruno Plácido e Raimundo Cesário, que na semana passada teve o registro de candidatura indeferido pela Comissão Eleitoral da AABB de Uiraúna – PB, conseguiu uma liminar no início da tarde hoje (04) que garante sua participação na eleição que será realizada no próximo dia 20/08/2017.

A decisão favorável foi concedida após o advogado do grupo, Hérleson Almeida, alegar que a Comissão Eleitoral havia cometido um grande equívoco quando indeferiu o pedido de registro de candidatura, pois estava contrariando o Estatuto do clube, onde determina que apenas os cargos de Presidente e Vice-Presidente Administrativo-Financeiro são exclusivos dos sócios efetivos.

A votação do regulamento aconteceu em polêmica assembleia extraordinária, onde foi aprovado após ter sido rejeitado por ampla maioria dos associados em outra oportunidade.

O advogado Hérleson Almeida disse ainda que “Não há como negar o direito de participação de uma chapa que conta com amplo apoio dos associados e da sociedade civil. O impedimento criado pelo artigo 16 do regulamento contraria totalmente o Estatuto da associação, servindo claramente com fins específicos de obstruir uma candidatura que tem fortes chances de ser vitoriosa.”

COFEMAC

Bruno Plácido (à direita) com advogado Hérleson Machado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas