PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Manancial de Major Sales é campeão da Copa Primo Fernandes 2017

Fábio Barbosa  |  06/08/2017 13:53
noticia Manancial de Major Sales é campeão da Copa Primo Fernandes 2017
noticia Manancial de Major Sales é campeão da Copa Primo Fernandes 2017

O Manancial conquistou o título da Copa Primo Fernandes 2017, depois de vencer o 8 de Maio, de Jericó, pelo placar de 2 x 0, com gols de Matheus e Tonho, nessa tarde de sábado, 5, no estádio O Piozão, em Major Sales.

Casa cheia - o torcedor de toda a região, do Alto Oeste Potiguar, e Sertão Paraibano para ver esse jogo.

Uiraúna

Antes tivemos o jogo da disputa pelo terceiro lugar, que começou as 14h30, entre Cruzeiro de Sousa  e Uiraúna. O time de Sousa venceu pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Jairo e um de Patrício, Ageu marcou para o Uiraúna que acabou em quarto lugar.

Nesse jogo, o técnico Téa só contou com dez jogadores, só depois chegou mais um e o time ficou com o número exato de jogadores, e os titulares eram poucos, só tinha Godolias e João Paulo.

O treinador de Uiraúna lamentou as ausência de muitos outros dos seus jogadores, e disse que veio mesmo assim para não ter WO, mas quase não consegue formar o time.

Autoridades

Na tribuna de honra do estádio, presenças de muitas lideranças e amantes do esporte, como o prefeito Dr Thales, o líder Dr Pio, a sua filha Mariana Fernandes, prefeita de Luís Gomes. Presenças ainda do prefeito da cidade de Jericó, Claudio, e o prefeito Jessé da cidade de Riacho de Santana, entre outros.

Blog da Copa

VEJA VÍDEO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores