PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Preso na PB golpista que se passava por filho de juiz

Homem praticava os crimes há pelo menos 12 anos, chegando a cometer os delitos em Portugal e na França, segundo as vítimas
Fábio Barbosa  |  10/08/2017 11:06
noticia Preso na PB golpista que se passava por filho de juiz
noticia Preso na PB golpista que se passava por filho de juiz

Foi preso na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, um falso empresário suspeito de aplicar golpes de mais de R$ 200 mil em negociações fraudulentas de mais de 30 veículos. Segundo a Polícia Civil, o detido fingia ser filho de juiz para intimidar vítimas.

A polícia chegou até o suspeito através de investigação de profissionais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, que, coordenados pelo delegado João Ricardo, cumpriram mandado de prisão preventiva na casa do falso empresário. De acordo com apurações policiais, o preso se apropriava de veículos de vítimas através de locação, desaparecia, não pagava valores firmados e depois vendia os automóveis a terceiros.

“Ele praticava tais crimes há pelo menos 12 anos, chegando a cometer os delitos em Portugal e na França, segundo vítimas. Foram localizadas até o momento 18 vítimas do estelionatário”, disse João Ricardo.

Após ser interrogado na DDF, o suspeito foi conduzido à carceragem da Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade. Ele será encaminhado a audiência de custódia nesta quinta-feira (10).

Portal Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas