PUBLICIDADE
publicidade Aruska
PUBLICIDADE
publicidade Internas 3 banner Abaixo Menu

Menina sugada pelo cabelo por ralo de piscina pode ter lesão cerebral grave

Informação foi confirmada pelo diretor do Trauma de Campina Grande
Fábio Barbosa  |  11/04/2017 03:10
noticia Menina sugada pelo cabelo por ralo de piscina pode ter lesão cerebral grave
noticia Menina sugada pelo cabelo por ralo de piscina pode ter lesão cerebral grave

Começou a ser retirada a sedação da menina de 12 anos que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela se afogou ao ficar com o cabelo preso no ralo de uma piscina, no sábado (1º), em uma granja da Zona Rural do município de Lagoa Seca, Agreste paraibano, a 129 km de João Pessoa. A menina tem prognóstico de lesão cerebral grave.

Ao Portal Correio, nesta terça-feira (4), o diretor do Trauma de Campina Grande, médico Geraldo Medeiros, afirmou que mesmo sendo retirada da sedação a menina não responde e apresenta coma profundo.

“Se observa que ela está em coma profundo e o quadro geral é prognóstico de lesão cerebral importante, ou seja, o quadro não é bom. Ela passou cerca de 15 minutos submersa na piscina e 20 minutos recebendo massagem cardíaca antes de chegar ao Trauma, onde continuou recebendo auxílio e segue internada”, contou o diretor.

A menina tomava banho na piscina quando ficou com os cabelos presos no ralo. A situação foi percebida pelo avô da menina, que mergulhou e conseguiu cortar o cabelo da vítima, soltando-a do equipamento.

Portal Correio

PUBLICIDADE