PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dedé Veras é demitido da gerência regional da Cagepa em Sousa

Fábio Barbosa  |  13/08/2017 06:40
noticia Dedé Veras é demitido da gerência regional da Cagepa em Sousa
noticia Dedé Veras é demitido da gerência regional da Cagepa em Sousa

Durante reunião Administrativa na Sede da Regional da CAGEPA em Sousa, na tarde desta sexta-feira (11).

O diretor de operação e manutenção da Cagepa, José Mota Victor, comunicou a exoneração de Francisco Veras Pinto, Dede Veras, do Cargo de Gerente da Gerência Regional Rio do Peixe da CAGEPA. Na mesma reunião, também foi comunicado a exoneração de Leonardo Rocha Bernardino do Cargo de Subgerente Administrativo da Regional.

José Mota também anunciou a nomeação do engenheiro Wallison Medeiros de Oliveira, como novo Gerente da Regional Rio do Peixe, lugar antes ocupado por Dedé Veras. Para o lugar de Wallison Medeiros, que estava ocupando o cargo de Gerente de Manutenção, foi nomeado o Engenheiro Civil Julimar Cesário Batista.

De acordo com Mota, que já trouxe em mãos as portarias de Exoneração e nomeação, as mudanças administrativas são normais e fazem parte da Rotina da Empresa. Já para o engenheiro Dedé Veras, que é cunhado do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e pai da vereadora Bruna Veras (PROS), ele foi pego de surpresa e não foi comunicado, por ninguém, antecipadamente que seria afastado.

As Informações foram repassadas pelo Radialista, Leonardo Alves que conversou com José Mota Victor, Chefe de Manutenção da CAGEPA na Paraíba.

Depois desta exoneração, ainda não se sabe o comportamento que a Vereadora Bruna Veras (PROS) vai tomar no Poder Legislativo Sousense, no tocante as votações com a Base Aliada ao Prefeito Fábio Tyrone.

Repórter PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas