PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Câmara de Uiraúna realiza sessão ordinária e aprova projetos

Fábio Barbosa  |  13/08/2017 09:50
noticia Câmara de Uiraúna realiza sessão ordinária e aprova projetos
noticia Câmara de Uiraúna realiza sessão ordinária e aprova projetos

O vereadores de Uiraúna se reuniram em sessão ordinária na sexta-feira 11 de agosto. Os trabalhos tiveram três hora e meia de duração; a sessão teve início às 19h e se estendeu até às 22h30.

Os parlamentares aprovaram por unanimidade o projeto enviado pelo vereador Jailson Nogueira que acaba com o recesso parlamentar do meio do ano, ficando apenas o recesso entre os dias 1º de dezembro e 31 de janeiro. VEJA O PROJETO

Outros projetos foram colocados em discussão e em seguida votados. Entre eles o projeto 07/2017, enviado pelo Executivo que cria e regulamenta a parceria entre Prefeitura e moradores para pavimentação de ruas na cidade. Esse projeto foi aprovado por 6 votos (da situação), contra 5 votos (da oposição).

Outro projeto do Poder Executivo, enviado à Câmara, foi também aprovado pelo mesmo placar, 6 votos (da situação), contra 5 votos (da oposição). Ele trata da autorização do legislativo para que o Executivo possa contratar servidores por tempo indeterminado.

Participaram ainda da sessão uma comissão de vereadores integrantes da AVASP (Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano). A entidade tem como presidente o vereador de Joca Claudino, Espedito Leite. Junto com ele estiveram os vereadores: Riva, de São João do Rio do Peixe; e os vereadores de Poço de José de Moura, Pinheiro e Aurélia. O objetivo da visita foi para que os parlamentares de Uiraúna ingressem como associados na AVASP. Dos 11 vereadores uiraunenses, apenas Francisco Marcondes e Ciro Figueiredo não aceitaram se associar a entidade.

Os vereadores usaram a palavra e comentaram sobre diversos temas. No final da sessão o presidente da Casa Olinto Pinheiro, vereador Joaquim Marcelino - Neto de Maro também usou a palavra, dando sua opinião sobre os assuntos discutidos e encerrou agradecendo a todos, fazendo um convite para a próxima sessão.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores