PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

A pré-candidatura de Maranhão e a possibilidade de acordo com Ricardo

Maranhão desmentiu categoricamente o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, de que o senador estava fora da disputa
Fábio Barbosa  |  15/08/2017 10:29
noticia A pré-candidatura de Maranhão e a possibilidade de acordo com Ricardo
noticia A pré-candidatura de Maranhão e a possibilidade de acordo com Ricardo

Sem tirar nem pôr, esta é a novidade surgida no início da noite desta segunda-feira diante de anúncio feito com Exclusividade no Portal WSCOM pelo senador José Maranhão admitindo ser candidato ao Governo em 2018 e, ainda, ter entendimentos políticos com o governador Ricardo Coutinho.

Maranhão desmentiu categoricamente o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, de que o senador estava fora da disputa.

 - Isto não procede e, muito ao contrário, colocamos nosso nome à disposição do partido para a sucessão ao governo em 2018, da mesma forma que o PMDB decidiu ter candidato próprio na disputa governamental - declarou.

 PACTO PRÓ RICARDO

 A dados desta data e momento, o senador deixou claro na entrevista ao WSCOM que está aberto a conversação com o líder do PSB.

 - Fiquei sensibilizado com o gesto do governador de reconhecer nossa trajetória em recente entrevista, por isso faz parte da política conversar com ele sobre questões comuns de interesse da sociedade - acrescentou.

 SE AFASTANDO DE LUCIANO

 Pelo tom da entrevista, Maranhão deixou claro que não tem compromisso prévio com o prefeito Luciano Cartaxo.

 - Ele não pode contar com porque o PMDB tem projeto de candidatura própria e ainda hoje não sabemos se ele é mesmo candidato - observou.

 Embora sem citar, ficou claro que o senador está se afastando do prefeito no quesito 2018 na proporção inversa do caminho pró acordo com Ricardo.

 Este é o novo flagrante político.

WSCOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores