PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Incubadas da ITCG são selecionadas em programa de aceleração do Sebrae

Das 6 empresas paraibanas selecionadas, 5 são ligadas à ITCG
Fábio Barbosa  |  18/08/2017 05:35
noticia Incubadas da ITCG são selecionadas em programa de aceleração do Sebrae
noticia Incubadas da ITCG são selecionadas em programa de aceleração do Sebrae

A Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG) teve cinco de seus empreendimentos selecionados para a segunda etapa do programa InovAtiva Brasil.

Considerada a melhor aceleradora do Brasil, o InovAtiva selecionou 255 startups para o semestre 2017.2, que receberão gratuitamente capacitações, mentorias nacionais e internacionais, networking de alto nível e muitas conexões com parceiros e investidores, além da integração com outros programas públicos e privados de fomento às startups.

Realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e com execução pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), o InovAtiva Brasil tem por objetivo oferecer um programa de aceleração gratuito e aberto a startups de qualquer lugar do Brasil.

Das 6 empresas paraibanas, 5 são ligadas ou tiveram orientações da ITCG. São elas:

- Actions Security, João Pessoa
- Calendar Sports, João Pessoa
- Inovathys, João Pessoa
- iTsCard, João Pessoa
- Kaztor, João Pessoa*
- Topic Play Games, Campina Grande

O programa oferece capacitação, mentoria e conexão para negócios inovadores (empresas de base tecnológica e/ou com modelo de negócios inovador e escalável) de qualquer setor da economia (indústria, comércio, serviços) em estágio inicial.

*A empresa não é incubada na ITCG, mas recebeu o apoio da Agente Inovativa da Paraíba, a qual faz parte da incubadora

PARA MAIS INFORMAÇÕES: Mayara Costa - Agente InovAtiva Paraiba Tel:(83) 2101-9030/ (83) 99900-0779 / Whatsapp: (81) 99805-7747 / Skype: lima.mayaracosta

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores