PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura da capital anuncia concurso com 587 vagas na saúde

Prefeito disse prever a contratação de 147 médicos e mais de 300 profissionais entre enfermeiros, bioquímicos e outras funções, nos níveis médio, técnico e superior.
Fábio Barbosa  |  21/08/2017 11:56
noticia Prefeitura da capital anuncia concurso com 587 vagas na saúde
noticia Prefeitura da capital anuncia concurso com 587 vagas na saúde

O quadro de vagas para concurso público na área de saúde em João Pessoa foi divulgado nesta segunda-feira (21). O cargo com mais vagas no concurso que está previsto para o mês de janeiro é o de Técnico em Enfermagem, com 166. Logo em seguida está prevista a contratação de 146 médicos a serem distribuídos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Upa no bairro dos Bancários.

Ainda dentre os cargos de nível superior, está prevista a contratação de 140 enfermeiros, 24 Assistentes Sociais em Saúde, 24 Farmacêuticos, 12 Biomédicos e 10 Farmacêuticos/Bioquímicos.

Ainda no quadro de vagas para o nível técnico, estão previstas 26 vagas para Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, 16 Técnicos em Radiologia e 7 Técnicos de imobilização ortopédica.

Também estão previstas seis vagas em nível médio para Auxiliar de Regulação Médica com atuação no SAMU. Em nível médio II estão previstas 10 vagas para Condutor de Ambulância.

As remunerações iniciais previstas variam de R$ 1.217,68 a R$ 3.101,67, dependendo do cargo e nível do candidato. A previsão inicial é de que o edital seja lançado ainda no mês de setembro e que as inscrições aconteçam no mês de outubro. Já as provas, estão previstas para serem aplicadas no mês de janeiro de 2018.

Confira o quadro de vagas detalhado em cada unidade de saúde:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores