PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Polícia prende homem suspeito de estuprar três menores em Campina Grande

O crime foi denunciado em 2010 e na época as vítimas e parentes foram ouvidas pela polícia
Fábio Barbosa  |  12/04/2017 06:48
noticia Polícia prende homem suspeito de estuprar três menores em Campina Grande
noticia Polícia prende homem suspeito de estuprar três menores em Campina Grande

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande no agreste paraibano, com apoio da Delegacia da Infância e Juventude (DJI)  deu cumprimento na tarde dessa terça feira (11) ao mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Campina em desfavor de Enoque Inácio de Oliveira, 65 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra três vítimas menores de idade.

O crime foi denunciado em 2010 e na época as vítimas e parentes foram ouvidas pela polícia e ficou constatado através das investigações e exames que Enoque seria o responsável pelos estupros. Os levantamentos mostram que o suspeito que trabalhava como relojoeiro oferecia dinheiro para praticar atos libidinosos contra as crianças e abusava sexualmente das menores pagando uma quantia de 10 reais.

Foram realizadas várias buscas, mas Enoque conseguiu escapar do cerco policial fugindo da Paraíba. Mesmo com todos estes a polícia continuou monitorando os parentes e pessoas que o suspeito tinha aproximação e durante mais um levantamento recebeu a informação de que o foragido da Justiça havia voltado pra Campina Grande e que estava trabalhando como relojoeiro no Centro da cidade. Para evitar uma nova fuga do suspeito os agentes de investigação foram até o local e depois da confirmação de que era Enoque foi dada voz de prisão contra ele.

Enoque Inácio de Oliveira foi encaminhado para prestar depoimento e depois foi levado para a carceragem da 10ª Delegacia. Ele será apresentado nesta quarta feira (12) ao Juiz na audiência de custódia que vai decidir se ele será encaminhado para Presídio do Serrotão.

Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores