PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Bernardino vive dia festivo no aniversário de 23 anos

Veja as fotos
Fábio Barbosa  |  06/09/2017 17:36
noticia Bernardino vive dia festivo no aniversário de 23 anos
noticia Bernardino vive dia festivo no aniversário de 23 anos

Durante todo esse dia 6 de setembro o município de Bernardino Batista comemorou o aniversário dos seus 23 anos de Emancipação Política.

A população acordou cedinho com a Alvorada Festiva, em seguida, às 7h30 teve início o hasteamento dos pavilhões no Paço da Prefeitura, com a presença do prefeito Gervázio Gomes, secretários, autoridades e a população em geral. Foi também lançada a 1ª Edição da revista "Fazendo e Contando Nossa História". Depois foi realizada uma homenagem aos três gestores que administraram o município nestes 23 anos de independência: Assis Gomes, Edomarques Gomes e Gervázio Gomes. O ex-prefeito Assis Gomes e o atual, Gervázio Gomes usaram da palavra. O ex-prefeito Edomarques Gomes não compareceu.

Dando prosseguimento, foi realizada a 5ª Mostra Literária, com desfile pelas principais ruas da cidade.

Às 13h o prefeito, juntamente com uma comitiva, seguiu para o distrito de Antônio Paulo, onde foi implantada a Segunda Equipe da Estratégia da Saúde da Família. Na cerimônia foram apresentados os profissionais que irão trabalhar na UBS daquela comunidade. Ainda durante o evento foi entregue um veículo 0km para aquela equipe do PSF; equipamentos hospitalares no valor de R$ 200 mil para as duas Unidades Básicas do município. O prefeito também visitou as obras de calçamento que estão sendo realizadas na comunidade.

Às 14h foi realizada a partida final da Copa Intermunicipal 6 de Setembro. O jogo aconteceu no estádio de futebol do distrito de Antônio Paulo.

COFEMAC

REVISTA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE