PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Flamengo empata com Cruzeiro e decisão fica para o Mineirão

Fábio Barbosa  |  08/09/2017 05:50
noticia Flamengo empata com Cruzeiro e decisão fica para o Mineirão
noticia Flamengo empata com Cruzeiro e decisão fica para o Mineirão

O Flamengo enfrentou o Cruzeiro nesta quinta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Mesmo com muitas chances de gols para as duas equipes, a partida terminou empatada. Veja como foi o confronto.

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro indo ao ataque, buscando abrir o placar primeiro, mas a partir dos 20 minutos, o Flamengo conseguiu ir melhor e criou mais oportunidades de gols, criando muito perigo ao gol da Raposa.

Mesmo com algumas chances criadas pelo time mineiro no inicio e por outras oportunidades que o clube carioca teve, a primeira etapa de jogo terminou empatada em 0 a 0.

O segundo tempo começou equilibrado, sem muitas chances. Mas aos 15 minutos, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, fez uma alteração que deixou o time muito mais ofensivo. Colocou o atacante Vinicius Jr e tirou o lateral Rodinei. O atacante Everton foi para a lateral esquerda. Com isso o time ficou muito mais agressivo e passou a incomodar mais a equipe do Cruzeiro.

GOL DO FLAMENGO

O técnico Mano Menezes, do time mineiro, foi com uma estratégia muito clara, esperar a chance de um contra-ataque e fazer um gol. Mas não deu certo, quem abriu o placar foi o Flamengo, aos 30 minutos, em um lance no qual o goleiro Fábio fez uma grande no chute do zagueiro Réver, porém, a bola sobrou para o centroavante Lucas Paquetá que empurrou para o fundo do gol.

Após o Rubro-Negro marcar, houve muitas reclamações dos cruzeirenses, alegando que o jogador flamenguista estava em posição irregular.

Aos 38 minutos, o Cruzeiro conseguiu empatar a partida. Após um chute do volante Hudson, de fora da área, o goleiro Thiago, do Flamengo, cedeu o rebote e o meia Arrascaeta, que aos 34 minutos entrou no lugar de Thiago Neves, mandou para o fundo da rede do Mengão.

A partida terminou empatada em 1 a 1. A decisão ficou para o segundo jogo, que acontecerá no próximo dia 27, no Mineirão, em Minas Gerais.

GOL DO CRUZEIRO

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ 1 X 1 CRUZEIRO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 7 de setembro de 2017 (Quinta-feira)

Horário: 21h45(de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Renda: R$ 7.039,230

Público: 56.135 pagantes

Cartões amarelos: Everton (Flamengo) e Rafael Sóbis, De Arrascaeta e Raniel (Cruzeiro)

Gols:

FLAMENGO: Lucas Paquetá, aos 31 minutos do 2º Tempo

CRUZEIRO: De Arrascaeta, aos 38 minutos do 2º Tempo

FLAMENGO: Thiago, Rodinei (Vinícius Junior), Réver, Juan e Pará; Márcio Araújo (Gustavo Cuéllar), Willian Arão e Diego; Orlando Berrío, Lucas Paquetá (Gabriel) e Everton

Técnico: Reinaldo Rueda

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves (De Arrascaeta) e Alisson (Rafinha); Rafael Sobis (Raniel)

Técnico: Mano Menezes

Torcedores.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores