PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Paraibana, Musa do MMA fica com rosto desfigurado após combate

Em João Pessoa, sua cidade natal, a judoca fazia trabalho como modelo fotográfica para lojas de roupas femininas
Fábio Barbosa  |  12/04/2017 18:14
noticia Paraibana, Musa do MMA fica com rosto desfigurado após combate
noticia Paraibana, Musa do MMA fica com rosto desfigurado após combate

A vida não está fácil para Luana Pinheiro. A beldade migrou do judô, onde não conseguiu vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, para o MMA. A musa pretende seguir os mesmos passos da americana Ronda Rousey e chegar ao UFC, mas o caminho dentro da modalidade é espinhoso.

Luana, de 24 anos, já fez três lutas na nova categoria. Começou bem, com duas vitórias, mas acabou derrotada pela mineira Cris Macfer na categoria peso-palha (até 52kg) no evento All Fights.

Além da derrota, Luana foi muito castigada pela adversária e teve seu rosto completamente desfigurado. Perseverante, a beldade não desistiu da carreira e ainda publicou no Instagram uma mensagem brincando com a situação: 'SIM! É a mesma pessoa nas duas fotos! Mas tudo isso passa e a gente volta ao normal. Nem tudo são flores, não é?! São apenas ossos do ofício! E um machucado no rosto pode sim deformar sua cara! Isto é o MMA, bebê", publicou a lutadora.

Em João Pessoa, sua cidade natal, a judoca fazia trabalho como modelo fotográfica para lojas de roupas femininas. No tatame, começou a se destacar ao chegar à seleção brasileira onde era vista como uma das promessas da modalidade. Uma de suas maiores conquistas foi o titulo de campeã brasileira do peso ligeiro em 2015.

Pensando na carreira no MMA, Luana já aprimorou sua técnica no jiu-jítsu, já que considerava sua luta no chão fraca, mas sabe que ainda precisa melhorar suas habilidades de boxe.

Ronda Rousey é a grande inspiração da atleta. Após a conquista da medalha de bronze no judô na Olimpíada de Pequim, em 2008, a lutadora norte-americana foi para o MMA onde brilhou no octógono do UFC, sendo imbatível por muitos anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas