PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Botafogo-PB vence Sampaio, conta com derrota do Moto e fica na Série C

Fábio Barbosa  |  10/09/2017 08:34
noticia Botafogo-PB vence Sampaio, conta com derrota do Moto e fica na Série C
noticia Botafogo-PB vence Sampaio, conta com derrota do Moto e fica na Série C

O Botafogo-PB venceu o Sampaio Corrêa por 3 x 2, na noite deste sábado (9), em São Luís. O time contou com a derrota do Moto Club por 1 x 0 para o Fortaleza para garantir a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

 Jogo

 Líder do campeonato, o Sampaio Corrêa lidou com um Botafogo-PB que foi para cima nos primeiros minutos de jogo. A equipe paraibana foi bem, mas cedeu o gol a equipe maranhense, marcado por Isac, aos 34’ do primeiro tempo.

 Ainda no primeiro tempo, o Belo empatou em cobrança de pênalti. Dico foi derrubado por Maracás na área, Rafael Oliveira desencantou após 4 jogos sem marcar e igualou o marcador.

 Mesmo com a ofensividade do Sampaio, o Botafogo-PB conseguiu virar o jogo em apenas dois minutos na segunda etapa. Aos 14’, Rafael Oliveira aproveitou falha da defesa e marcou o segundo após cruzamento de Dico. O próprio Dico fez jogada individual aos 16’ e ampliou.

 Após o fim da última rodada da Série C, o Botafogo-PB conseguiu escapar por um ponto da zona da degola, que rebaixou o ASA, com 13 pontos, e o Moto Club, com 20 pontos. O Belo finalizou sua participação na competição na 8ª colocação, com 21 pontos.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA 2

Alex Alves; Fredson (Gian), Odair Paulo, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Valderrama (Hiltinho), Fernando Sobral e Marlon (Wellington Rato); Isac e Felipe Marques.

Técnico: Francisco Diá.

BOTAFOGO 3

Edson; Lito, Plínio, Bruno Maia e Carlos Renato; Djavan, Sapé (Roger Gaúcho), Patrick Mota e Marcinho (Fernandinho); Dico e Rafael Oliveira (Warley).

Técnico: Ramiro Souza.

Cartões amarelos:

Isac (Sampaio Corrêa) e Carlos Renato (Botafogo-PB).

Público: 5.848

Renda: R$ 81.170,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores