PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Presidente do INSS anuncia reforma da agência de Sousa

Fábio Barbosa  |  12/09/2017 09:10
noticia Presidente do INSS anuncia reforma da agência de Sousa
noticia Presidente do INSS anuncia reforma da agência de Sousa
Na manhã dessa segunda-feira (11/9/2017) o presidente nacional do INSS (Instituto Nacional de Previdência Social), ex-deputado federal paraibano Leonardo Gadelha esteve visitando a agência do órgão na sua terra natal, a cidade de Sousa.

Leonardo Gadelha trouxe para os sousenses uma boa notícia: a cidade vai ganhar uma nova e moderna agência de atendimento. O anúncio foi feito durante a visita, que contou com a participação do gerente-executivo do INSS Campina Grande, Jobson Sales, da gerente da agência local, Adelaide Lima, dos funcionários e do deputado estadual Renato Gadelha.
 
A obra de construção da nova agência de Sousa está orçada em R$ 1,9 milhão e, de acordo com Leonardo, será uma das mais modernas do país. A verba já está assegurada e a obra deve ter início logo após a realização da licitação e deve levar seis meses para ficar pronta.
 
Uiraúna - também esteve participando do evento a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uiraúna, Cleidiomar Sarmento, acompanhada da presidente da Colônia de Pescadores de Uiraúna, Francileuza Benevenuto e do vereador jocaclaudinense Flávio Batista.
 
INSS Digital - o serviço foi instalado recentemente e encontra-se em funcionamento no Sindicato de Uiraúna. Agora os segurados da Previdência Social já ser atendidos por aqui mesmo, sem necessitar ir até a agência em Sousa.

COFEMAC
 
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores