PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Menina com 11 anos dá à luz em hospital de João Pessoa

Padrasto da menina é o principal acusado de ter estuprado a criança, ainda aos dez anos de idade
Fábio Barbosa  |  12/09/2017 15:08
noticia Menina com 11 anos dá à luz em hospital de João Pessoa
noticia Menina com 11 anos dá à luz em hospital de João Pessoa

A menina de 11 anos que deu à luz esta semana em João Pessoa recebeu alta da maternidade em João Pessoa nesta terça-feira (12). O bebê também passa bem e recebeu alta juntamente com a genitora, tendo sido os dois liberados da maternidade.

Devido à situação de risco da gestação, após o parto a garota permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade por um tempo e depois seguiu para a enfermaria.

A gravidez foi descoberta no quinto mês de gestação, após a criança ter passado mal e ser atendida em um posto de saúde. O padrasto da menina é o principal acusado de ter estuprado a criança, ainda aos dez anos de idade.

De acordo com a delegada Joana D’arc, o homem segue foragido desde que a gravidez foi descoberta. Sob a ótica da delegada, o fato de ele ter se evadido prova a culpa no caso.

“Estou esperando os resultados da Justiça sobre a decretação da prisão”, adiantou a delegada em entrevista ao ClickPB. Desde a descoberta da violência sexual, a criança foi encaminhada a um abrigo para meninas pelo Conselho Tutelar.

Click PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores