PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Três menores são detidas por morte de comerciante na Paraíba

Adolescentes passaram informações sobre a rotina da vítima para os executores do crime
Fábio Barbosa  |  13/09/2017 08:03
noticia Três menores são detidas por morte de comerciante na Paraíba
noticia Três menores são detidas por morte de comerciante na Paraíba

Três adolescentes, uma de 14 e outras duas 15 anos de idade, foram apreendidas nesta terça-feira (12), no bairro do Pedregal, em Campina Grande, suspeitas de participação no assassinato de um comerciante de 59 anos, no bairro do Santa Rosa, na quinta-feira (7).

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cristiano Santana, elas passaram informações sobre a rotina da vítima para os executores do crime. Além disso, a polícia ainda investiga a possibilidade das jovens terem dopado o comerciante.

As suspeitas foram encaminhadas para uma unidade socioeducativa localizada na capital João Pessoa. No mesmo dia que aconteceu o crime, um homem foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por serem suspeitos de também participarem do assassinato.

Relembre o caso

Um comerciante de 59 anos de idade foi encontrado amarrado e morto dentro de casa na manhã da quinta-feira (7), no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande, por um cliente que foi fazer um pedido. A porta estava aberta e quando o cliente empurrou se deparou com o corpo enrolado em um lençol.

A Polícia Civil acredita que a vítima foi morta por asfixia, já que não existiam marcas de violência no corpor do homem. Além de uma caminhonete, vários objetos foram roubados de dentro da residência pelos bandidos.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE