PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Paraibano 2ª divisão: FPF transfere jogo da Segunda Divisão para a Capital

Fábio Barbosa  |  13/09/2017 09:09
noticia Paraibano 2ª divisão: FPF transfere jogo da Segunda Divisão para a Capital
noticia Paraibano 2ª divisão: FPF transfere jogo da Segunda Divisão para a Capital

A Federação Paraibana de Futebol reuniu os representantes do São Paulo Crystal e Nacional de Patos e decidiu mudar o local do jogo válido pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A partida será realizada nesta quarta-feira (13) às 20h no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A decisão pela transferência da partida do Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, para a Capital aconteceu depois que o prefeito da cidade, Pedro Gomes Pereira, fez uma postagem em seu perfil no Instagram em que, supostamente, incita a violência. Ontem ele pediu desculpas e disse que o texto foi publicado por um dos seus assessores.

A publicação teria provocado o acirramento entre as torcidas. Serão colocados à venda apenas 1.200 ingressos. Dez por cento destes serão destinados aos torcedores do Nacional de Patos.

"É apenas uma partida de futebol. Temos de preservar a integridade de todos e a Polícia Militar é quem entende de segurança, daí a decisão da PM pela transferência da partida", explicou o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE