PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Selena Gomez cita Bíblia após transplante de rim para tratar lúpus: 'Foi através da fé'

Selena Gomez se submeteu recentemente a um transplante de rim, doado por uma grande amiga
Fábio Barbosa  |  18/09/2017 06:55
noticia Selena Gomez cita Bíblia após transplante de rim para tratar lúpus: 'Foi através da fé'
noticia Selena Gomez cita Bíblia após transplante de rim para tratar lúpus: 'Foi através da fé'

A atriz e cantora Selena Gomez revelou que sua melhor amiga lhe deu um presente que ficará marcado por toda a vida, doando seu rim para a jovem cantora, que tem travado uma guerra contra o lúpus.

Em uma recente postagem feita no Instagram, a cantora de 25 anos revelou que a razão pela qual ela fez uma pausa em sua carreira durante o verão, foi porque ela estava se recuperando de um transplante de rim.

"Estou muito consciente de que alguns dos meus fãs notaram que eu estive ausente durante o verão e questionaram por que não estava divulgando minha música nova, da qual eu estava extremamente orgulhosa", disse ela na publicação. "Então eu descobri que precisava fazer um transplante de rim devido ao meu lúpus e estava me recuperando. Era o que eu precisava fazer para minha saúde de forma geral".

A doadora, disse a cantora, foi sua amiga de longa data, Francia Raisa. Selena compartilhou uma foto das duas de mãos dadas em suas camas de hospital.

"Não há palavras para descrever como posso agradecer à minha bela amiga Francia Raisa", disse Gomez. "Ela me deu o melhor presente e sacrifício ao doar seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã".

Ela acrescentou: "O lúpus continua sendo muito mal interpretado, mas está ocorrendo um progresso para essa conscientização".

Gomez concluiu seu post com as palavras "pela graça e através da fé" - inspiradas diretamente em Efésios 2:8, que revela os meios de salvação através da fé em Cristo: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus".

A partir da manhã de quinta-feira, a postagem no Instagram de Selena teve com mais de 3 milhões de curtidas e milhares de comentários de admiradores, que disseram que estão orando por ela e elogiaram a jovem cantora por sua coragem.

Selena Gomez já havia revelado sua luta contra o lúpus em uma entrevista de outubro de 2015 para a Billboard e disse que estava se submetendo a quimioterapia para vencer a doença. Em agosto de 2016, a cantora fez uma pausa na carreira, depois de sofrer com ataques de "ansiedade, de pânico e depressão", devido ao diagnóstico de lúpus.

A ex-estrela do show da Disney "Wizards of Waverly Place", Gomez se firmou mais em sua fé cristã nos últimos anos. Ela passou a frequentar regularmente a Igreja Hillsong durante os domingos e também é citou o pastor da Igreja da Cidade, Judah Smith como uma das suas maiores inspirações.

No ano passado, ela surpreendeu os fãs no show 'Young & Free Revival', da Igreja Hillsong, em Los Angeles. Na ocasião, Gomez cantou sua música de adoração intitulada "Nobody", pela primeira vez, em público.

"Esta noite é mais do que um concerto, é mais do que Hillsong, é mais do que eu entrar no palco e cantar uma música para vocês. Trata-se de um relacionamento maior que qualquer coisa, eu garanto", disse a cantora no palco.

"Eu compus minha primeira música de adoração. Estou agradecida pela graça e compreensão de Deus para comigo", escreveu mais tarde em uma postagem do Instagram.

Gospel Herald

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores