PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Uiraunense morre vítima de choque elétrico

Zé Filho sofreu descarga elétrica quando trabalhava na cidade de Monte Horebe, na manhã dessa quinta-feira
Fábio Barbosa  |  13/04/2017 11:58
noticia Uiraunense morre vítima de choque elétrico
noticia Uiraunense morre vítima de choque elétrico

Um uiraunense, que é funcionário de uma empresa de energia elétrica prestadora de serviço da Energisa, sofreu uma forte descarga elétrica na manhã desta quinta-feira (13/4/2017) e acabou falecendo quando era socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O choque elétrico ocorreu quando José Rodrigues da Silva Filho, conhecido por Zé Filho, 40 anos, trabalhava num serviço de manuntenção de rede elétrica na cidade de Monte Horebe, região de Cajazeiras. Ele ainda foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi deixado no necrotério do HRC e em seguida transferido para o Numol em Patos.

ZÉ FILHO - José Rodrigues da Silva Filho tinha 40 anos, era casado com Francivalda Alves, com quem tinha um filho, Josueliton. A família mora no Conjunto Frei Damião, na saída para Sao João do Rio do Peixe. Era filho do conhecido jogador de futebol de Uiraúna apelidado de "Patêta".

A notícia da sua trágica morte pegou de surpresa os familiares e amigos. Zé Filho era um homem ainda novo, cheio de vida, que agora partiu repentinamente, deixando muita saudade.

COFEMAC



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE