PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeita Jordhanna Lopes se reúne com servidores municipais

Representantes dos sindicatos aproveitaram a ocasião para debater a questão salarial dos servidores da Educação
Fábio Barbosa  |  18/09/2017 15:02
noticia Prefeita Jordhanna Lopes se reúne com servidores municipais
noticia Prefeita Jordhanna Lopes se reúne com servidores municipais

A Prefeita Jordhanna Lopes se reuniu na manhã dessa segunda-feira (18) com servidores da Secretaria de Educação e representantes do Sindicato dos professores para esclarecer a atual situação financeira do município.

A reunião foi convocada pela prefeita e contou também com a presença do vice-prefeito, Antônio Erinaldo, o secretário de Finanças, Jolis, o secretário de Educação, César Campos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Anacleto Valentim, e representantes da imprensa local. O objetivo foi debater os recursos federais destinados ao pagamento do FUNDEB e estratégias para melhorar a qualidade e os índices do município junto ao FMDE e ao MEC.

Os representantes dos sindicatos aproveitaram a ocasião para debater a questão salarial dos servidores da Educação e a diminuição dos recursos federais para essa finalidade. Ante dos dados de receitas e despesas passados pela administração, incluindo os índices de queda e diminuição dos recursos que entram no poder público municipal, o sindicato teve o entendimento de que a gestão vem se esforçando para manter todos os seus compromissos estando sendo penalizada pela redução dos recursos e que o município vem enfrentando diante da crise financeira e que é preciso a união dos servidores de todas as categorias.

“Faço questão de manter a transparência de todas as nossas ações, por isso convoquei a reunião com sindicato, estendendo o convite a todos que pudessem se interessar. Não há má vontade em realizar, ao contrário disso, fazemos tudo o que é possível para o melhor do município e sempre dentro da lei, é importante que todos possam compreender o que de fato acontece nas finanças do município”, comentou a prefeita ao falar sobre a crise econômica do município.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores