PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Câmara de Uiraúna realiza sessão ordinária e aprova moção de aplauso

Fábio Barbosa  |  20/09/2017 16:30
noticia Câmara de Uiraúna realiza sessão ordinária e aprova moção de aplauso
noticia Câmara de Uiraúna realiza sessão ordinária e aprova moção de aplauso

A Câmara Municipal de Uiraúna se reuniu em sessão ordinária na noite da última segunda-feira (18/9/2017). Não puderam comparecer e comunicaram justificativas os parlamentares José Fernandes e Francisco Marcondes.

No início dos trabalhos foi lida, colocada em votação e aprovada por unanimidade a ata da última sessão realizada pela Casa Olinto Pinheiro.

Em seguida a mesa diretora recebeu vários requerimentos oriundos dos vereadores. Todos foram encaminhados para as comissões e devem ser apreciados, discutidos e votados nas próximas sessões da Câmara.

Moção de Aplausos

Durante a sessão foi colocada em votação a Moção de Aplausos de autoria do vereador Ciro Figueiredo Barbosa para o 'Projeto Mãos Solidárias', que através de voluntários, realiza um importante trabalho junto aos idosos do abrigo Jesus, Maria e José, em Uiraúna.

A matéria do vereador Ciro foi colocada em discussão e recebeu apoio dos colegas parlamentares presentes. Em seguida foi colocada em votação e aprovada por unanimidade.

O presidente, vereador Joaquim Marcelino de Lira Neto - Neto de Maro encerrou os trabalhos agradecendo a todos e convidando para a próxima sessão que será realizada na sexta-feira 22 de setembro.

VEJA O CONTEÚDO DA MOÇÃO:



COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores