PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Vereador é autuado por receptação de veículos na Paraíba

Parlamentar disse que é vítima de um golpe aplicado por um estelionatário
Fábio Barbosa  |  21/09/2017 18:05
noticia Vereador é autuado por receptação de veículos na Paraíba
noticia Vereador é autuado por receptação de veículos na Paraíba

Um vereador de Matureia, no Sertão da Paraíba, e mais três pessoas foram autuadas em flagrante suspeitas de receptação de veículos na quarta-feira (2). Cinco veículos foram apreendidos, sendo duas motos, dois carros e um caminhão. O vereador preso estava com um carro i30 e um caminhão. Todos eles pagaram fiança e foram liberados.

Além dos quatro, outras duas pessoas chegaram a ser conduzidas para a delegacia de Teixeira para prestar depoimento, mas apenas quatro foram autuados, de acordo com informações da polícia civil. Os veículos apreendidos também estão na delegacia.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Edimilson Soares, a prisão aconteceu através de uma denúncia anônima de veículos clonados feita à PM de Teixeira, também no sertão.

A polícia foi atrás dos suspeitos e encontrou várias irregularidades, como documento com papel diferente do utilizado pelo Detran, além dos chassis aparentemente adulterados, incompatíveis com os documentos. Os veículos também tinham restrições no sistema Infoseg.

Em nota emitida na tarde desta quinta-feira (22), o vereador Paulo Orlando de Sousa disse que é vítima de um golpe aplicado por um estelionatário e que está a disposição para prestar esclarecimentos.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores