PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Jogador paraibano é destaque na Libertadores da América 2017

Rafael Thyere é zagueiro titular do Grêmio pela segunda vez consecutiva na competição
Fábio Barbosa  |  13/04/2017 18:12
noticia Jogador paraibano é destaque na Libertadores da América 2017
noticia Jogador paraibano é destaque na Libertadores da América 2017

O paraibano Rafael Thyere, zagueiro do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, atuou com prestígio, nessa terça-feira (11), em mais uma partida do tricolor gaúcho pela fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017, garantindo ao time o primeiro lugar no grupo 8, com 6 pontos, à frente do Guaraní (Paraguai), do Deportes Iquique (Chile) e do Zamora (Venezuela).

Essa foi a segunda partida do Grêmio na competição este ano e, pela segunda vez consecutiva, o atleta camisa 15, que é natural de João Pessoa, foi convocado como titular, atuando durante toda a partida.

Nessa terça (11), o Grêmio enfrentou o Deportes Iquique e venceu com o placar de 3 a 2, na Arena, em Porto Alegre (RS). O primeiro jogo do clube tricolor pela Copa Libertadores 2017 foi fora de casa, em 9 de março, vencendo por 2 a 0 do Zamora, na Venezuela. No próximo dia 20, o Grêmio enfrentará o Guarani, novamente fora de casa.

Em ambas as partidas, Thyere substituiu Pedro Geromel, lesionado, fazendo dupla de zaga com Walter Kannemann, e se consagra diante da torcida gremista e do técnico Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, como peça fundamental na defesa do grupo nesta temporada 2017, que, além da Libertadores, tem importantes jogos pelo Campeonato Gaúcho, a Primeira Liga, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

O ano ainda está só começando para Thyere, que traz sorte e muita técnica ao clube tricolor gaúcho, pelo qual atua no profissional desde 2011.

Portal Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores