PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Atlético-PB fecha com Thiago Almeida, destaque do Sousa na Série D

Novos reforços devem ser anunciados com a conclusão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano
Fábio Barbosa  |  24/09/2017 15:52
noticia Atlético-PB fecha com Thiago Almeida, destaque do Sousa na Série D
noticia Atlético-PB fecha com Thiago Almeida, destaque do Sousa na Série D

O Atlético de Cajazeiras fechou com seu 17º reforço para o Campeonato Paraibano 2018. O nome da vez anunciado pela diretoria do Trovão Azul é o experiente meia Thiago Almeida, de 30 anos, e que foi destaque do Sousa nas disputas da Série D do Brasileirão deste ano.

Thiago Almeida é um velho conhecido do técnico Índio Ferreira, que vai comandar a equipe sertaneja na próxima temporada. Os dois trabalharam juntos duas vezes em 2017. Eles começaram o ano no Internacional e, quando o comandante assumiu o Dinossauro, o contratou para Série D. Na competição nacional, o meia disputou oito jogos e anotou quatro gols, sendo o artilheiro do time no torneio.

“O Thiago é um excelente jogador, um excelente profissional. Se ele conseguir ficar 100% fisicamente, não tiver os problemas de contusão que teve no Sousa, que não o deixaram 100% fisicamente, eu acredito que vaii ser um grande reforço, um jogador que vai nos ajudar bastante no Campeonato Paraibano”, falou Índio Ferreira sobre o novo jogador.

Além de Thiago Almeida, o Trovão Azul já anunciou os seguintes nomes para o Paraibano 2018: o japonês Akitoshi Yamamoto, Allef, Alyson, Caio, Colômbia, Duílio, Gabriel Tche Tche, Gerson, Jorge Mauá, Juninho Pavi, Luís Gustavo, Mosquito, Rodrigo Sabão, Romerito, Walter e Wesley.

Novos reforços devem ser anunciados com a conclusão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Pelo menos cinco atletas que já trabalharam com Índio e que estão disputando a competição, serão confirmados pelo Trovão Azul. Nomes como o goleiro Adson, o meia Elton e o atacante Jó Boy estão entre os mais cotados.

Portal Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores