PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Nacional de Patos vence SP Crystal e retorna à elite do Paraibano em 2018

Time retorna à primeira divisão do Paraibanol após cinco anos nas divisões debaixo
Fábio Barbosa  |  25/09/2017 05:55
noticia Nacional de Patos vence SP Crystal e retorna à elite do Paraibano em 2018
noticia Nacional de Patos vence SP Crystal e retorna à elite do Paraibano em 2018

O Nacional de Patos venceu um adversário forte, e apesar de todo o nervosismo dos seus jogadores, o melhor futebol dos comandados do treinador Marcos Nascimento presenteou os seus torcedores que foram ao Silvio Porto e bateu o São Paulo Crystal por 4 a 2.

A campanha do Nacional em oito jogos disputados até agora foi de sete vitórias e um empate. Juntando os dois jogos da semifinal foram 6 gols a três para canário do sertão diante da Águia de Cruz do Espírito Santo.

Os gols do Nacional foram marcados por Silva, Júnior Mandacaru, Netinho e Caaporã, enquanto Bruno Paraíba e Isaias descontaram para o São Paulo.

A partida foi bastante nervosa e terminou com um jogador expulso de cada time, além de uma chuva de cartões amarelos.

O time de Cruz do Espírito Santo ainda teve a oportunidade de empatar a partida quando o placar era de 3 a 2 para o alviverde patoense, mas Diego se redimiu das falhas e conseguiu defender o pênalti cobrado por Isaias.

Festa total da torcida nacionalina e dos atletas alviverdes que ergueram o treinador Marcos Nascimento que foi as lágrimas com tanta emoção em campo.

Um excelente público compareceu a cidade de Guarabira para prestigiar as duas equipes com um total de 830 torcedores pagantes para uma renda de R$ 20.100 (vinte mil e cem reais).

O Nacional agora se prepara para decidir o campeonato diante da Desportiva Guarabira que já garantiu o acesso para a elite do nosso futebol.

Nesta segunda-feira a FPF deve realizar o sorteio para definição dos mandos de campo e datas da decisão.

Patos Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores