PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Estado vai abrir concurso com 1000 vagas para professor na Paraíba

Vagas serão para os cargos de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas
Fábio Barbosa  |  25/09/2017 11:23
noticia Estado vai abrir concurso com 1000 vagas para professor na Paraíba
noticia Estado vai abrir concurso com 1000 vagas para professor na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta segunda-feira (25) através de vídeo nas redes sociais que o concurso para a área de Educação no Governo da Paraíba terá mil vagas. O edital será lançado no dia 5 de outubro e as provas devem acontecer ainda no mês de dezembro.

Ricardo Coutinho destacou que “já tive oportunidade, enquanto governador, de contratar 3.390 professores e agora vamos fazer um concurso público para mais mil professores”. Serão oferecidas mil vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3, distribuídas para 12 disciplinas.

Neste certame, serão ofertadas 200 vagas para professor de Língua Portuguesa e 200 para Matemática; para professor de Geografia, História, Biologia e Química serão disponibilizadas 100 vagas em cada disciplina; além de 60 vagas para professor de Física; 40 para Língua Inglesa e a mesma quantidade para Educação Física; já para Sociologia, Filosofia e Artes estarão disponíveis 20 vagas para cada disciplina.

“Dessa forma que eu creio firmemente que a educação da Paraíba se consolida como uma das melhores educações públicas do Brasil”, ressaltou o governador em pronunciamento.

O edital deste concurso deverá ser publicado até o dia 05 de outubro e as vagas serão distribuídas entre as 14 Gerências Regionais de Educação do Estado. As provas deverão ser realizadas nos municípios sede de cada Gerência Regional.

VEJA VÍDEO

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores