PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Filha de suplente de senador segue internada em estado grave

Mulher de 32 anos sofreu um grande acidente na manhã desta segunda-feira (25), na BR-230, próximo a Campina Grande
Fábio Barbosa  |  26/09/2017 16:13
noticia Filha de suplente de senador segue internada em estado grave
noticia Filha de suplente de senador segue internada em estado grave

A filha do suplente de senador, Tavinho Santos, Isabela Graziela Mendes dos Santos, de 32 anos, sofreu um grande acidente, na manhã desta segunda-feira (25), na BR-230, próximo a Campina Grande. Segundo informações, ela perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu frontalmente com uma árvore.

NO TRAUMA

Paciente está em estado grave com chances de sobrevida. De acordo com o Boletim Médico divulgado às 10h25, pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a paciente segue com monitorização contínua da pressão intracraniana, está sedada e em regime de ventilação controlada.

Isabela está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela foi diagnosticada com contusão pulmonar bilateral e cerebral e foi submetida a tomografia computadorizada tóraco-abdominal e cerebral, que revelou hemorragia subaracnoidéia parietal direita e e contusão temporal esquerda pequena.

A vítima se envolveu um acidente que ocorreu na manhã dessa segunda-feira (25), no km 142 da BR-230, próximo a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Campina Grande. Ela estava sozinha no carro no momento do acidente.

Confira o boletim médico:

A paciente Isabelle Graziella Mendes dos Santos, 32 anos deu entrada na Emergência do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes de Campina Grande às 8.45 h do dia 25/09/17, vítima de acidente automobilístico com diagnóstico de contusão pulmonar bilateral e cerebral. Foi submetida a tomografia computadorizada tóraco-abdominal e cerebral, que revelou hemorragia subaracnoidéia parietal direita e e contusão temporal esquerda pequena.

No momento, encontra-se no leito 7 da UTI AZUL deste hospital com monitorização contínua da pressão intracraniana,sedada, em regime de ventilação controlada.

Paciente grave com chances de sobrevida.
Dr. Geraldo Antônio de Medeiros\ CRM 2038
Diretor Geral do Hospital de Emergência e Trauma-CG
Campina Grande, 26/09\17, às 10h25

Click PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores