PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Ex-namorada de Rezende diz que foi barrada em hospital e mostra vídeo polêmico

Luciana Lacerda mostrou um vídeo em que aparece totalmente desorientada, querendo ver Marcelo Rezende no hospital
Fábio Barbosa  |  29/09/2017 16:11
noticia Ex-namorada de Rezende diz que foi barrada em hospital e mostra vídeo polêmico
noticia Ex-namorada de Rezende diz que foi barrada em hospital e mostra vídeo polêmico

Em um novo desabafo, Luciana Lacerda relatou durante entrevista concedida à apresentadora Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, como foi maltratada pelos filhos do namorado Marcelo Rezende no dia em que o homem foi internado.

Para provar, Luciana mostrou um vídeo que foi gravado às escondidas de um momento em que foi barrada e impedida de entrar no hospital para visitar o namorado, que faleceu no dia último dia 16, vítima da uma parada múltipla de órgãos em decorrência de um câncer.

No vídeo que mostrou durante a entrevista, Luciana também aparece falando sobre as trancas de sua casa que foram trocadas pelos filhos de Rezende, para impedir que ela entrasse na casa após a morte do comunicador.

Na cena ela está aos prantos, e é consolada por uma enfermeira.

Ela diz que tudo começou quando o apresentador precisou ser internado às pressas por conta de uma forte dor. Quando chegaram ao hospital, Luciana assinou a papelada para dar entrada na internação, e uma das filhas ficou indignada por considerar que a mulher não era responsável pelo pai.
Filho de Marcelo Rezende rebate críticas desferidas por internautas

A polêmica entrevista de Luciana Lacerda foi ao ar na quinta-feira (28), e no mesmo momento surtiu efeitos na internet, muitos internautas foram até a página de Diego Esteves, um dos filhos de Rezende, e criticaram a posição do rapaz e das irmãs com relação a namorada do pai.

O rapaz usou uma mesma frase para responder a todas as críticas, dizendo que Luciana Lacerda comprou um iPhone no valor de 5 mil reais usando o cartão de créditos de Marcelo Rezende enquanto esse estava em coma, e que isso não pode ser considerado amor.

Muitos internautas continuaram rebatendo, e disseram que a compra do telefone não é um problema, e que impedi-la de entrar no hospital foi desumano.

Outro seguidor questionou o fato de as fechaduras da mansão terem sido trancadas antes mesmo de Marcelo entrar em coma, o que significa que não há relação com a tal compra no cartão de crédito.

A maioria das críticas, no entanto, diz respeito à posição dos filhos que concederam uma entrevista ao SBT [VIDEO] essa semana em que negaram que tenham ocorrido desavenças entre eles e Luciana, mas agora se viram diante de provas concretas divulgadas pela moça.

Devastada, Luciana Lacerda usou palavras como “terror” e “humilhação” para descrever as situações que passou com os herdeiros do apresentador durante os últimos dias de vida dele.

ASSISTA MATÉRIA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores