PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Câmara aprova requerimentos e projetos em sessão ordinária

Sessão foi realizada na sexta-feira (29)
Fábio Barbosa  |  01/10/2017 08:27
noticia Câmara aprova requerimentos e projetos em sessão ordinária
noticia Câmara aprova requerimentos e projetos em sessão ordinária
A Câmara Municipal de Uiraúna se reuniu em sessão ordinária na noite da sexta-feira (29/9/2017). Os trabalhos tiveram início às 19h. Não pode comparecer e enviou justificativa o vereador Amilton Fernandes da Silva (PSB).

Logo no início foi lida e aprovada a ata da última sessão realizada pela Casa Olinto Pinheiro.

Foi colocado em votação dois requerimentos apresentados pelo vereador Francisco Benevenuto Claudino de Almeida (PSD). Um deles solicita da administração municipal que seja construído calçamento na estrada do sítio Serrinha, no trecho da ladeira grande que liga a cidade àquela comunidade. Outro requerimento do vereador Benevenuto pede ao poder executivo que seja implantado o plano de cargos, carreiras e salários dos servidores da Saúde. As duas matérias foram colocadas em discussão e aprovadas por unanimidade.

Foram ainda colocados em discussão e aprovados por unanimidade de votos os projetos de lei oriundos do poder executivo números: 012, 013, 014, 015 e 016/2017.

A palavra foi facultada aos parlamentares, onde foram discutidos vários temas. O presidente do sindicato dos servidores públicos do município, Edilson Anacleo David. Ele esteve presente na sessão representando o funcionalismo municipal, pedindo apoio dos vereadores com relação ao atraso nos salários dos servidores. Em sua fala Edilson disse que irá solicitar uma audiência com o prefeito Bosco Fernandes, para tratar desse assunto.

Por fim o presidente da Casa usou a palavra e agradeceu convidando a todos para a próxima sessão.
 
COFEMAC
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores