PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Nacional de Patos vence Guarabira e garante vantagem para o jogo de volta

Fábio Barbosa  |  02/10/2017 09:57
noticia Nacional de Patos vence Guarabira e garante vantagem para o jogo de volta
noticia Nacional de Patos vence Guarabira e garante vantagem para o jogo de volta

O Nacional de Patos venceu a primeira partida válida pela final da segunda divisão do Campeonato Paraibano por 2 a 0 contra a Desportiva Guarabira neste domingo (1º) e garantiu vantagem para o jogo de volta. O jogo aconteceu no Estádio José Cavalcanti, em Patos, Sertão do Estado.

Aos 12 minutos do primeiro tempo o Nacional de Patos abriu o placar da partida. Caaporã encontrou espaço pelo meio do campo e passou a bola para Jó Boy que, de fora da área, acertou um chute com a perna esquerda no canto do goleiro.

No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, o Nacional ficou com um jogador a menos em campo devido à expulsão de Ebinho, que recebeu dois cartões amarelos. Mas, logo em seguida, aos 43 minutos, Júnior Mandacaru ampliou o placar para o Nacional de Patos. Enercino cruzou pela esquerda e encontrou Júnior Mandacaru, que desviou e mandou para as redes.

Os dois times voltaram para o segundo tempo e fizeram todas as substituições que tinham direito. Mesmo com um a mais o Desportiva Guarabira não conseguiu se impor no jogo. Aos 42 minutos do segundo tempo, o lateral-direito do time de Guarabira, Daniel, se machucou e saiu de campo direto para o hospital com suspeita de fratura. Como já havia feito todas as substituições, a Desportiva ficou com dez jogadores em campo até o fim da partida, que aconteceu aos 54 minutos.

A segunda partida da final está marcada para acontecer no próximo domingo (08) no Estádio Silvio Porto, em Guarabira. O Nacional de Patos poderá perder por até um gol de diferença que ainda conquista o título da segunda divisão. Caso a Desportiva Guarabira consiga vantagem de dois gols, a partida vai para os pênaltis. Para conseguir levar o título da segunda divisão sem pênaltis, a Desportiva Guarabira precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

Click PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores