PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Wilson Filho defende candidatura de Ricardo ao Senado

'Ele fez um grande trabalho e ajudaria o Senado com uma visão pró-Nordeste'
Fábio Barbosa  |  02/10/2017 16:32
noticia Wilson Filho defende candidatura de Ricardo ao Senado
noticia Wilson Filho defende candidatura de Ricardo ao Senado

O deputado federal Wilson Filho (PTB) defendeu, nesta segunda-feira (2), na Arapuan Fm, a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) para o Senado Federal em 2018. Wilson ressaltou o 'grande trabalho' que o governador faz no Estado.

“Ele fez um grande trabalho e ajudaria o Senado com uma visão pró-Nordeste. Ricardo daria um show pelo dinamismo, vontade de trabalhar, e também seria bom para a chapa. Para estratégia política de 2018, que o PTB faz parte, eu defendo ele como Senador”, declarou.

Wilson também comentou sobre a admissibilidade da segunda denúncia de Janot contra o presidente Michel Temer. O deputado vê certa pressão para votar pró-Temer, já que seu partido é aliado de Temer nacionalmente, mas salientou que colocará os argumentos 'na balança'.

“A pressão partidária sempre pesa, o presidente nacional é a aliado do Governo, mas tenho que colocar na balança.Temos o crescimento da economia de um lado, do outro o fato de que qualquer um, seja pessoa com qualquer função, precisa e deve ser investigado”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores