PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeito Gervázio participa de mobilização dos prefeitos em Brasília

Gervazio Gomes destacou a importância de mobilização em Brasília após encontro com presidente da Câmara Federal
Fábio Barbosa  |  04/10/2017 13:58
noticia Prefeito Gervázio participa de mobilização dos prefeitos em Brasília
noticia Prefeito Gervázio participa de mobilização dos prefeitos em Brasília

Prefeitos que participaram da mobilização promovida pelo movimento municipalista em Brasília nesta terça-feira, 3 de outubro, fizeram suas considerações sobre as ações realizadas ao longo do dia. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, presidentes de entidades estaduais e uma comitiva de gestores foram recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para debater a pauta municipalista prioritária.

O prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes, avaliou que a definição da pauta municipalista atendeu às expectativas. “O presidente Paulo trouxe os pontos principais dos Municípios, que é a questão dos aterros sanitários, dos gastos com pessoal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Acho que na Câmara o trabalho do movimento municipalista foi satisfatório. Agora, a gente tem que dialogar com os nossos deputados e senadores e levar essa pauta para o Executivo”, defendeu.

Em tempo, Gervazio gomes que também é presidente do Consorcio intermunicipal de desenvolvimento da nascente do rio do peixe e está em Brasília acompanhado pelos prefeitos de cidades circunvizinhas lamentou a ausência de mais membros da bancada federal e exaltou a intervenção do deputado federal Wilson filho em favor dos municípios, além de elogiar  a capacidade de organização do movimento municipalista. Segundo ele, essas ações são fundamentais para o atendimento às demandas em vários aspectos, mas alertou que são urgentes ações para que os Municípios não enfrentem os mesmos problemas todos os anos. “A mobilização foi positiva do ponto de vista que a gente veio forçar, cobrar e exigir que essas pautas que estão no Congresso sejam realmente priorizadas. Os Municípios precisam de soluções de curto e longo prazo”.    

O chefe do executivo Batistense está em Brasília cumprindo agenda institucional e acompanhando o andamento de ações e viabilizações de outros pleitos prioritários para o município de Bernardino Batista e do consorcio de desenvolvimento que é presidido pelo mesmo.

O movimento é importante! Os municípios estão falidos, quebrados. Agora o Presidente Temer não esta nem um pouco preocupado com as necessidades e o bem estar do povo.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores