PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Homem que tentou matar jovem se entrega em Uiraúna; vítima continua internada no HRC

Acusado participou de audiência e em seguida foi liberado, devendo responder em liberdade
Fábio Barbosa  |  05/10/2017 09:32
noticia Homem que tentou matar jovem se entrega em Uiraúna; vítima continua internada no HRC
noticia Homem que tentou matar jovem se entrega em Uiraúna; vítima continua internada no HRC
O acusado de tentativa de homicídio ocorrida no Centro de Uiraúna no final do mês de setembro (dia 27), Adolfo Joaquim de Lira, 72 anos, se entregou à justiça nessa quarta-feira (4/10/2017). Adolfo de Jaca, como é conhecido, se apresentou junto com dois advogado e após participar de audiência de custódia no Fórum de Uiraúna foi liberado para responder em liberdade.

Os advogados de defesa, Dr. Ozael Fernandes e Dr. Rafael fizeram a defesa do acusado, alegando que ele atirou na vítima após ser empurrado por ela.

A VÍTIMA
 


Luciano Bernardino da Silva, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no Centro de Uiraúna. O crime ocorreu no dia 27 de setembro passado. Ele foi baleado e sofreu quatro perfurações à bala na região do estômago.

Segundo informações de familiares, Luciano ainda encontra-se internado no Hospital Regional de Cajazeiras, para onde foi socorrido logo após o crime.

Após dar entrada na unidade hospitalar, ele foi submetido a uma cirurgia que retirou partes de seu intestino. Ele teve que passar ainda por uma ostomia e passou a fazer suas necessidades fisiológicas numa bolsa que fica na parte externa do seu corpo, já que não há, por enquanto, meios normais para isso. Os médicos ainda não disseram por quanto tempo ele terá que ficar nessa condição. Além disso ele se queixa de muita dor.

Na primeira cirurgia também foram retiradas duas balas. O rapaz vai passar por um novo procedimento cirúrgico para retirada dos outros dois projéteis.
 
COFEMAC
 
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores