PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura garante doação de terreno para construção do HRU

Prefeito Dr. Bosco disse apoiar a luta pela construção da obra
Fábio Barbosa  |  07/10/2017 06:21
noticia Prefeitura garante doação de terreno para construção do HRU
noticia Prefeitura garante doação de terreno para construção do HRU

O prefeito de Uiraúna, médico João Bosco Nonato Fernandes (PSDB) usou a palavra durante a audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores nessa sexta-feira (6/10/2017). O evento teve por objetivo dar início a uma luta pela construção de um hospital regional na cidade de Uiraúna.

Dr. Bosco Fernandes, em sua fala, lamentou a ausência de um representante do governo estadual na audiência. Segundo ele, faltou a presença do chefe do executivo estadual, ou mesmo de um representante da área da saúde.

O prefeito destacou que um hospital regional traria além do benefício no atendimento a grande necessidade da população, também empregos e desenvolvimento para a região.

Bosco Fernandes lembrou a melhora que a questão da saúde no município tem tido nos últimos anos em seu governo. Ele ressaltou que deixa de público um compromisso com a população uiraunense: que colocará essa obra como prioridade nos seus pedidos de emendas junto aos parlamentares aliados em Brasília, inclusive junto ao deputado federal Wilson Filho.

O prefeito disse que fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudar na luta pelo hospital regional. E já nesse sentido a Prefeitura está pronta para doar o terreno para a construção da obra.

COFEMAC

OUÇA A FALA DO PREFEITO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores