PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Bradesco vai abrir mais 40 pontos para atender servidores na Paraíba

Banco também deve reforçar seu quadro de funcionários com a contratação de mais 300 pessoas
Fábio Barbosa  |  07/10/2017 18:16
noticia Bradesco vai abrir mais 40 pontos para atender servidores na Paraíba
noticia Bradesco vai abrir mais 40 pontos para atender servidores na Paraíba

A coluna Broadcast, do Estadão, publicou nesta sexta-feira (06) a informação de que o Bradesco abriria novos pontos de atendimento na Paraíba. Recentemente, o governo trocou o Banco do Brasil pelo Bradesco para fazer os pagamentos dos servidores públicos estaduais.

“O Bradesco, após desembolsar mais de R$ 200 milhões para levar a folha de pagamento dos 123 mil servidores da Paraíba, vai ampliar sua rede de atendimento no Estado em mais de 40 pontos. A previsão é inicial e visa a reforçar a estrutura de imediato, mas pode ser expandida”, disse a publicação.

De acordo com a coluna, atualmente, são quarenta agências, 132 pontos de atendimento, além de cerca de 900 correspondentes bancários na região. O banco também deve reforçar seu quadro de funcionários com a contratação de mais 300 pessoas.

Na última quinta-feira, o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, na Granja Santana, Josué Augusto Pancini, vice-presidente do Banco Bradesco, que venceu a licitação para gerir a folha de pagamento do funcionalismo público estadual.

Na ocasião, foram reafirmados os compromissos da instituição bancária com uma melhor prestação de serviços aos servidores estaduais. Participaram ainda do encontro a secretária da Administração, Livânia Farias; a secretária das Finanças, Amanda Rodrigues; além do diretor regional do Banco do Bradesco, Francisco Aquilino Pontes; e o diretor adjunto, Aurélio Guido Pagani.

Paraíba.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores