PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura está concluindo calçamento no Centro. VEJA FOTOS

Além do calçamento, duas pontes estão sendo construídas sobre o canal São José
Fábio Barbosa  |  08/10/2017 09:54
noticia Prefeitura está concluindo calçamento no Centro. VEJA FOTOS
noticia Prefeitura está concluindo calçamento no Centro. VEJA FOTOS
A Prefeitura de Uiraúna está realizando uma importante obra de urbanização com a construção do calçamento da Rua José Vieira Bujary, localizada no Centro da cidade.

Essa rua, que tinha os dois sentidos separados, recentemente foi dividida em duas avenidas. O lado onde fica a agência do Banco do Brasil continua com o nome Avenida José Vieira Bujary. Já o lado onde fica a igreja da Sagrada Família passa a ser chamada Avenida José Cirilo Fernandes.

O lado do Banco do Brasil já foi todo beneficiado com o novo calçamento, começando do Uiraúna Tênis Clube, até o canal São José.
 
Já no outro lado a obra está sendo finalizada. Nessa parte, além do calçamento, a Prefeitura está construindo uma ponte sobre o canal São José para que a Avenida José Cirilo Fernandes ligue o Centro da cidade até a PB-391 (rodovia estadual para Sousa).

Além dessa ponte, a Prefeitura está construindo outra, também sobre o canal São José, que vai abrir acesso da Rua João Nonato, até a PB-391. O prefeito falou recentemente que essas duas obras deverão ser entregues até o final do ano.

A Prefeitura está concluindo a construção de calçamento com recursos próprios em 25 ruas da cidade. O benefício chegou a vários bairros, a um bom número de moradores. No entanto, ainda existem muitas ruas necessitando dessa obra. Um levantamento feito no ano de 2012, dizia que mais de 80 ruas precisavam ser calçadas. Esse número, apesar de diminuir com a realização dessas obras, cresce ainda hoje devido as muitas construções que dão origem a novas ruas na cidade.

COFEMAC
 
 
 
 
 
PUBLICIDADE