PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Vira-lata rouba cena ao invadir casamento e deitar no véu da noiva

'Ele parece que adivinhou que amo animais...Tive uma crise de riso quando eu vi. Foi uma benção a visita dele', contou a noiva Marília
Fábio Barbosa  |  10/10/2017 14:52
noticia Vira-lata rouba cena ao invadir casamento e deitar no véu da noiva
noticia Vira-lata rouba cena ao invadir casamento e deitar no véu da noiva

Acontecimento inusitado foi registrado pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhado nas redes sociais com um relato do episódio em forma de crônica. Foto: Arquivo Pessoal/Felipe Paludetto

Marília Pieroni e Matheus Martins estavam trocando alianças quando um vira-lata entrou no clube onde estava a cerimônia de casamento estava sendo realizada e se deitou no véu da noiva, no Laranjal Paulista, em São Paulo. Por causa do chuva, o cachorro estava em busca de um abrigo e a noiva e os convidados se divertiram com a atitude do cãozinho.

O acontecimento inusitado foi registrado pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhado nas redes sociais com um relato do episódio em forma de crônica. "Ele parece que adivinhou que amo animais. Eu achei muito fofo ele deitado ali no véu. Fiquei com dó e achei incrível. Eu fiquei surpresa quando olhei ele ali todo pomposo deitado. Tive uma crise de riso quando eu vi. Foi uma benção a visita dele", contou a noiva Marília.

Marília sempre sonhou com um casamento ao ar livre e escolheu o mês de setembro por chover menos, porém, na data escolhida com cuidado, choveu. Foi necessário montar uma estrutura às pressas com uma lona de plástico. À princípio, os convidados tentaram tirar o cachorro do local por ele estar sujo, mas ele entrou na frente dele na hora da marcha nupcial, mas o momento de apreensão passou e a presença dele no local acabou encantando todos. "Deixa ele", disse Marília quando o cachorro deitou no véu.

VEJA ABAIXO POSTAGEM NO FACEBOOK

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores