PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Casa do Empreendedor de Uiraúna ganha três prêmios em feira

Das seis premiações entregues durante a feira, três foram pra Uiraúna
Fábio Barbosa  |  10/10/2017 15:19
noticia Casa do Empreendedor de Uiraúna ganha três prêmios em feira
noticia Casa do Empreendedor de Uiraúna ganha três prêmios em feira

A Casa do Empreendedor de Uiraúna, mais uma vez foi destaque em evento de empreendedorismo no Estado. Durante a Feira do Empreendedor 2017, realizada de 05 a 08 de outubro na cidade de Patos-PB, o setor de fortalecimento e valorização da economia local criado pela Prefeitura de Uiraúna, em parceria com o Sebrae, recebeu três prêmios em reconhecimento das boas práticas desenvolvidas pela Casa.

Foram analisados projetos de 20 municípios paraibanos. Das seis premiações entregues durante a feira, três foram pra Uiraúna, ganhando reconhecimento e destaque absoluto dentro da programação. Foram contempladas as seguintes iniciativas:  o aplicativo Guia Una – guia eletrônico de serviços e empreendimentos disponíveis na cidade, com ênfase nos pequenos negócios – em primeiro lugar, o programa Nosso Negócio – que disponibiliza financiamento de microcrédito para microempreendedores individuais com taxas de de juros abaixo do mercado e prazo estendido para fomento da formalização e criação de empregos e renda – em segundo lugar e o projeto ainda em desenvolvimento a Central de Empregos – que irá se firmar como vitrine e mediação para empregados e empregadores, facilitando a contratação e as seleção do perfil almejado pelas empresas –  que ficou em quarto lugar.

A premiação foi feita durante o encontro de Agentes de Desenvolvimento Regional no último dia 06 de outubro.

A casa do empreendedor é comanda pela diretora do projeto Alinne Amunielle e as agentes de desenvolvimento Carla Simone e Débora Luana, e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna, em especial do prefeito Dr. Bosco Fernandes, que vê no setor uma forma de ajudar a desenvolver a economia local, fortalecer os pequenos negócios e criar alternativas para enfrentar a crise econômica enfrentada em todo o país.

A Casa do Empreendedor de Uiraúna vem recebendo repetidos prêmios e é apontada como modelo para as demais prefeituras pelo Sebrae Paraíba.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores