PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Empresa de cobrança e Contact Center é homenageada na Câmara do Rio Janeiro

Empresário uiraunense, Celso Fernandes recebeu homenagem do parlamento carioca
Fábio Barbosa  |  12/10/2017 06:02
noticia Empresa de cobrança e Contact Center é homenageada na Câmara do Rio Janeiro
noticia Empresa de cobrança e Contact Center é homenageada na Câmara do Rio Janeiro

O dia de 29 de setembro foi de muita alegria e emoção para os diretores da C&E Assessoria de Cobrança. Sediada no Rio de Janeiro há quase duas décadas, a C&E foi duplamente homenageada no Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O diretor executivo (CEO) Celso Fernandes recebeu o título de “Personalidade Carioca do Ano”, por causa do seu histórico empreendedor. Fernandes também foi agraciado com uma “Moção de Louvor e Congratulações”, concedida pelo vereador Eliseu Kessler, por se destacar como a “Personalidade Empreendedora do Ano.”

“Cheguei nesta cidade há quase duas décadas e tenho muito a agradecer. Sou de Uiraúna, uma pequena cidade no interior da Paraíba. Receber uma homenagem na Câmara Municipal do Rio de Janeiro só demonstra que todo trabalho para chegar até aqui valeu muito a pena”, disse Celso Fernandes.

Durante o mesmo evento, que fez parte das comemorações aos 115 anos do Presidente Juscelino Kubitschek, a C&E Assessoria de Cobrança foi agraciada com o Selo de Ouro - Top Qualidade Brasil 2017 - no quesito Qualidade Empresarial com Responsabilidade Social e Cultural no segmento de cobrança. O prêmio foi entregue a Daniel Lorena, diretor financeiro (CFO) da empresa. Lorena recebeu em nome da C&E Assessoria de Cobrança uma “Moção de Louvor e Congratulações”, também oferecida pelo vereador Kessler.

Daniel Lorena destacou que esse prêmio é fruto de toda uma equipe. “Acreditamos que todos os dias temos algo para melhorar. E é com esse pensamento que acordamos e tentamos nos superar.” completou o diretor financeiro da C&E.

Grandes ícones da cultura e do esporte também foram homenageados durante o evento. Entre eles, os atores Kadu Moliterno, Rosamaria Murtinho e Maitê Proença, o músico Wagner Tiso e técnico de futebol do Fluminense Abel Braga.

Por: João Henrique Nóbrega

Celso Fernandes:

Daniel Lorena:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores