PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Governador Ricardo autoriza obra de adutora de Bernardino Batista

Obra será executada pela construtora CAVASA. O serviço tem prazo de seis meses para conclusão
Fábio Barbosa  |  12/10/2017 06:57
noticia Governador Ricardo autoriza obra de adutora de Bernardino Batista
noticia Governador Ricardo autoriza obra de adutora de Bernardino Batista

Mais uma boa noticia chega aos ouvidos da população Batistense, através das ações do governador Ricardo Coutinho que vai contemplar o município serrano com a obra de recuperação do sistema de abastecimento de agua tratada no valor de R$ 818 mil  que comtemplará

O empreendimento, será efetivado com recursos do estado e vem ao encontro a compromissos do governador com o município e também através de pleitos já previamente antecipados e em atenção ao Prefeito Gervazio Gomes que comemorou mais esta conquista indispensável e necessária ao município  que vai dar mais um certo conforto a população.

A obra será executada pela construtora Cavas Valas e Saneamentos LTDA. Os serviços, com prazo de seis meses para entrega, incluem a recuperação da estação de tratamento e captação de água.

O Governo Presente visa aproximar os serviços oferecidos pelo Estado da população com projetos e investimentos que já beneficiou os paraibanos com serviços, entregas de obras e lançamentos de programas que estimula as iniciativas de ampliação de seu alcance para contemplar novos municípios.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores