PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Assalto a sorveteria termina com dois mortos na Paraíba

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido pela própria polícia
Fábio Barbosa  |  15/10/2017 07:10
noticia Assalto a sorveteria termina com dois mortos na Paraíba
noticia Assalto a sorveteria termina com dois mortos na Paraíba

Um assalto a uma sorveteria na cidade de Campina Grande terminou com confronto entre a polícia e os suspeitos na noite desta sexta-feira (13). Um dos suspeitos do assalto acabou morrendo e um adolescente de 17 anos ainda foi apreendido.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o caso foi registrado às 23h41. Um grupo de assaltantes armados chegou na sorveteria localizada no bairro Santa Rosa e roubaram cerca de oito pessoas que estavam no local, além de objetos do próprio estabelecimento.

A polícia realizou buscas e identificou o veículo com os suspeitos no bairro Monte Santo. Nesse momento começou uma perseguição até alcançar o bairro do Jeremias. Os suspeitos ignoraram a ordem de parada feita pela polícia e começaram a atirar contra a viatura.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos ficou ferido e foi socorrido pela própria polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um adolescente de 17 anos também foi detido durante o confronto. Os outros três suspeitos de envolvimento no caso conseguiram fugir.

O veículo que serviu como fuga dos assaltantes foi apreendido pela polícia. Dentro do carro, estavam dois revólveres, calibres 32 e 38, uma televisão da sorveteria, quatro aparelhos celulares, um capacete e um cordão de prata, que pertenciam às vítimas.

Click PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores