PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Zenildo nega desentendimento com Tyrone por causa de aúdio

Áudio divulgado em redes sociais mostra irmão de Zenildo destratando o prefeito Fábio Tyrone
Fábio Barbosa  |  16/10/2017 19:47
noticia Zenildo nega desentendimento com Tyrone por causa de aúdio
noticia Zenildo nega desentendimento com Tyrone por causa de aúdio

O vice-prefeito da cidade de Sousa, Zenildo Oliveira, divulgou áudio, nesta segunda-feira (16), desmentindo especulações de mal estar com o prefeito de Sousa Fabio Tyrone, onde aproveitou para reafirmar sua confiança no bom direito e na permanência do gestor sousense à frente da gestão do seu mandato.

As especulações tiveram início após uma divulgação de um áudio, desautorizado e inverídico de um parente do vice-prefeito, que teria sido usado por setores da oposição na cidade, ao qual esse é ligado.

 

“Fui tomado de surpresa, com alguns áudios que andam circulando pela internet. Queria deixar bem claro ao povo de Sousa que não concordo, nunca autorizei e não participei de nenhum jogo sujo. Ele não tem nenhuma autorização para falar em meu nome tanto na vida pública ou privada”, afirmou Zenildo.

Em outro trecho da gravação, ele afirma que “tudo isso tem um endereço que é tramado por esse bloco de oposição, que não tem mais moral, pois passaram quatro anos e não fizeram nada e agora sofrem a dor de cotovelo, pois a cidade voltou a se desenvolver e ter esperança no futuro”.

Zenildo disse que não adianta a oposição tentar plantar discórdia entre ele eo prefeito, pois não irá conseguir, em hipótese alguma. “Eu já disse em várias entrevistas que não tenho vaidade por cargos e que tanto eu como Tyrone estamos vacinados contra intrigas”, destacou o vice-prefeito, afirmando, ainda, que está confiante no bom direito de Tyrone e que o prefeito sairá vencedor.

Conexão PB

OUÇA O ÁUDIO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores