PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Homem foi morto no lugar do amigo, revelam assassinos

Acusados foram matar um amigo da vítima. Mas, quando chegaram lá, a vítima saiu em defesa do amigo e foi morto em seu lugar
Fábio Barbosa  |  15/04/2017 19:29
noticia Homem foi morto no lugar do amigo, revelam assassinos
noticia Homem foi morto no lugar do amigo, revelam assassinos

Dois homens são presos em Guarabira, região Agreste da Paraíba, suspeitos de matar a facadas um vendedor ambulante de 32 anos na noite da última sexta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Augusto de Almeida, por trás do mercado do peixe da cidade. Os suspeitos confessaram o crime e disseram que a intenção, na verdade, era matar um amigo da vítima.

Os presos, um de 27 anos e outro de 19, confessaram a Polícia Civil de Guarabira que foram ao local do crime para assassinar um amigo da vítima. Mas, quando chegaram lá, a vítima de 32 anos saiu em defesa do amigo e foi morto em seu lugar.

Segunda a Polícia Militar e moradores da região, a vítima estava bebendo com outras pessoas quando começou uma discussão e os dois homens, que foram presos, sacaram facas e golpearam várias vezes o vendedor, que ficou caído em cima de um balcão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o socorro do homem, mas ele não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância. Os presos serão apresentados ao juízo da 1ª vara para audiência de custódia.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores