PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Ônibus da Banda Grafith quase sofre acidente após quebrar a barra de direção

Causa do acidente foi uma falha mecânica que acabou resultando na quebra da barra de direção
Fábio Barbosa  |  22/10/2017 18:29
noticia Ônibus da Banda Grafith quase sofre acidente após quebrar a barra de direção
noticia Ônibus da Banda Grafith quase sofre acidente após quebrar a barra de direção

Um ônibus que conduzia integrantes da banda Grafith se envolveu em um acidente na manhã deste domingo, 22, na BR-304, no sentido capital, na altura do município de Santa Maria, na região Agreste do estado do Rio Grande do Norte.

A causa do acidente foi uma falha mecânica que acabou resultando na quebra da barra de direção. O veículo saiu da pista em direção ao mato, mas ninguém ficou ferido.

O vocalista da banda, Júnior Grafith, publicou uma mensagem nas redes sociais tranquilizando os fãs e agradecendo as mensagens de solidariedade. De acordo com ele, foi apenas “mais um acidente nesses 29 anos de história, mas graças a Deus todos estão bem”.

Nota da banda

Ao longo desses 29 anos de trajetória sabemos o quanto somos abençoados por tudo o que já passamos, sobretudo por todos os livramentos que já vivenciamos.

Hoje tivemos mais uma prova da proteção de Deus em nossas vidas e só temos o que agradecer por isso.

Estávamos a caminho de casa, voltando de mais um show, quando a barra da direção do nosso ônibus quebrou, fazendo o nosso motorista perder o controle do ônibus. Graças ao seu rápido reflexo, ele conseguiu impedir o ônibus de colidir com outros veículos tirando-nos da pista e colocando o ônibus direção a um campo aberto. Na hora ficamos todos apavorados e temendo algo maior, mas passado o susto gostaríamos de dizer para todos os nossos amigos, familiares e fãs que está tudo bem.

Todos da equipe estão bem e para nós o que ficou foi a gratidão pela nossas vidas e por todas as pessoas que pararam nos oferecendo ajuda, carona e palavras amigas.

O que tinha tudo para ser algo trágico, se transformou numa lição de gratidão. Temos a certeza de que não estamos sozinhos. Deus está conosco onde quer que a gente vá, cuidando e protegendo para que tudo saia sempre melhor do que o esperado.

Seguiremos em frente ainda mais fortalecidos!

Agradecemos a todos pela preocupação e pelas mensagens de positividade.

Um forte abraço, de todos que fazem a Banda Grafith.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores