PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Menina morre eletrocutada por máquina de lavar na PB

Vítima tentava tirar a máquina da tomada elétrica
Fábio Barbosa  |  22/10/2017 18:34
noticia Menina morre eletrocutada por máquina de lavar na PB
noticia Menina morre eletrocutada por máquina de lavar na PB

Uma menina de 10 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. De acordo com a irmã da criança, o acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (18), quando a menina tentou tirar uma máquina de lavar roupas da tomada.

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu. Ainda de acordo com a irmã da criança, que preferiu não ser identificada, a menina chegou a ter duas paradas cardíacas após o choque à espera do Samu.

“Ela foi tirar a máquina da tomada e encostou naquele ferrinho da tomada. Ele ficou presa e depois caiu no chão. Eu estava trabalhando na hora, fui avisada pelo meu marido. A gente ainda acionou o Samu e contou com a ajuda dos vizinhos no socorro”, relatou a irmã da criança eletrocutada.

No momento do acidente, a menina estava em casa apenas com o avô e dois irmãos. A mãe dela estava trabalhando. O caso foi registrado por volta 16h de quarta-feira, mas a morte só foi registrada cerca de 12 horas depois, às 4h desta quinta-feira, no hospital. O corpo da criança deve ser liberado na noite desta quinta, segundo a família.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores