PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

'Brinquedo Assassino' retorna ao Silvio Santos em pegadinha inédita

Esta é a segunda pegadinha com o Chucky no programa
Fábio Barbosa  |  23/10/2017 09:06
noticia 'Brinquedo Assassino' retorna ao Silvio Santos em pegadinha inédita
noticia 'Brinquedo Assassino' retorna ao Silvio Santos em pegadinha inédita

Silvio Santos apresenta em seu programa deste domingo (22), no SBT, uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva com Chucky, o assustador brinquedo assassino.

Em mais uma parceria com a Universal Pictures, detentora da marca, a pegadinha é intitulada com o mesmo nome do novo longa do vilão, “O Culto de Chucky”, que chega ao Brasil diretamente em DVD a partir do dia 24 de outubro.

Nesta “Câmera Escondida”, o personagem Chucky, que é interpretado pelo ator William Pitoco, fica escondido dentro de uma máquina de pegar pelúcias localizada em uma casa de jogos e brincadeiras de São Paulo.

A máquina adesivada com o nome do filme “O Culto de Chucky” oferece para as pessoas a oportunidade de conseguirem capturar uma miniatura do brinquedo. Durante a ação, no entanto, as vítimas são surpreendidas com um Chucky real saltando debaixo das miniaturas com uma faca (cenográfica) nas mãos. O brinquedo quebra o vidro da máquina para ir atrás das pessoas, que apresentam reações diversas com o susto.

Cabe lembrar que o Chucky já ganhou uma outra pegadinha produzida pelo “Programa Silvio Santos” no ano de 2013. Disponibilizada no canal oficial do SBT no Youtube, o vídeo já soma mais de 22 milhões de visualizações e 73 mil curtidas.

Por RD1

  • ASSISTA A PEGADINHA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores