PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

VÍDEO: Pastor prevê morte de garota dois meses antes do crime

Gisele Kaila foi morta por dois homens que estavam em uma moto, assim como previu o pastor
Fábio Barbosa  |  23/10/2017 10:14
noticia VÍDEO: Pastor prevê morte de garota dois meses antes do crime
noticia VÍDEO: Pastor prevê morte de garota dois meses antes do crime

Uma jovem recebeu um suposto aviso do pastor de sua igreja que ela poderia morrer em breve. O pastor Thiago Silva, que publicou o vídeo da suposta previsão no Facebook, aparece dando detalhes sobre como aconteceria a morte da jovem. O culto foi registrado na Igreja Assembléia de Deus Visão da Glória. Ele alertou a Gisele Kaila, de 17 anos, que ela precisaria "parar de brincar".

De acordo com o pastor que previu tudo em 21 de agosto, a moto seria uma modelo XLR, com dois homens sobre ela. Um com uma arma modelo 380 e outra ponto 40. Segundo o pastor, ele sabia até o que seria dito pelos bandidos: "vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito", diz. Em outro trecho, ele fala que os homens estavam com raiva de alguém próximo à futura vítima.  "Deus mandou dizer que eu quebrei o laço da morte para você", disse.

Após o atentado sofrido no domingo (15), a jovem até foi levada para uma Unidade de Atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime está sob investigação pela 22ª Delegacia Territorial e ainda não se sabe o motivo ou autoria do crime. O vídeo em que o pastor aparece fazendo a revelação já foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais, atraindo grande número de comentários: "Ta vendo, Deus falou com ela. Se tivesse aceitado a Jesus estaria viva agora", escreveu uma jovem no Youtube. "Ela não aceitou a Jesus. Parece que não acreditou na revelação. Deus mostrou tudo, e o laço l;o seria quebrado", lamentou outra usuária.

O município de Simões Filho tem cerca de 136 mil habitantes e fica a 21 quilômetros da capital baiana. De acordo com o Mapa da Violência em 2011, a cidade registrou 146,7 mortes para cada 100 mil habitantes, sendo considerada uma das mais perigosas do Brasil. Lauro de Freitas, que fica bem próximo, é até hoje considerada a segunda mais perigosa do país.

ASSISTA O VÍDEO

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil investiga um caso de homicídio ocorrido em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, foi morta a tiros na noite deste domingo (15/10). Segundo testemunhas, vários disparos foram ouvidos por volta das 22h30.

Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por homens armados, que chegaram ao local em uma moto. O crime aconteceu na Rua do Campo, na Praça da Capadócia, próximo ao Bar do Coreto, no Bairro Mapele.

Conforme a Polícia Militar, após denúncias de que uma garota havia sido baleada na localidade, agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e foram informados por testemunhas que a vítima foi socorrida para um hospital da região. Segundo o Cicom, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Testemunhas informaram ainda que não conseguiram ver a característica dos suspeitos e que viu apenas que passaram e atiram em Gisele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores