PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Jovem evangélico morre 2 horas antes de seu casamento em acidente de trânsito

Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, estava em uma moto quando colidiu com um carro
Fábio Barbosa  |  23/10/2017 19:42
noticia Jovem evangélico morre 2 horas antes de seu casamento em acidente de trânsito
noticia Jovem evangélico morre 2 horas antes de seu casamento em acidente de trânsito

Jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (21) na cidade de Baraúna, na região Oeste potiguar, duas horas antes do seu casamento.

Uma colisão lateral envolvendo um carro e uma motocicleta tirou a vida de um jovem que se preparava para a cerimonia de seu casamento na Igreja Assembleia de Deus da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, Carlos Adriel Mendes da Silva, que morava na comunidade de Juremal, tinha se casado no cartório na sexta-feira (20) e a Igreja Assembleia de Deus Central de Baraúna estava decorada para a cerimonia religiosa na noite desse sábado (21).

No entanto, segundo notícia publicada pelo blogueiro Cleiton Albino, daquela localidade, o jovem estava na motocicleta do sogro, indo para sua casa terminar de se vestir, quando foi vitima do acidente fatal. O delegado Paulo Pereira, de Baraúna, acompanhou os trabalhos de perícia no local juntamente com o perito criminal Eduardo Alexandre. O perito informou que, pelas marcas da colisão deixadas no carro e na motocicleta, não era possível determinar, no local, quem teria cometido imprudência.
 

Corpo do jovem foi velado na Igreja Assembleia de Deus na comunidade Juremal, em Baraúna

Pelas informações de populares, o carro teria feito uma manobra a direita para entrar na rua que a vitima saia da casa do sogro. Este teria sido colhido e jogado em cima da calçada. Outra possibilidade levantada por populares, o carro e a moto estavam trafegando lado a lado no mesmo sentido da via, quando o condutor do carro tentou manobrar para a direita, bateu na motocicleta. O delegado espera a apresentação do condutor do carro e imagens de câmeras de segurança para identificar quem teria provocado o acidente.

A tragédia que abreviou a história de amor entre Carlos Adriel e a jovem Paloma Ismaelly vem comovendo muitas pessoas nas redes sociais. O sonho foi interrompido de forma trágica, horas antes da realização da cerimônia religiosa do casamento que seria realizado na Igreja Assembleia de Deus, após o acidente.

Veja post no facebook

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores